A Bullet assina campanha promocional para Gillete para o aniversário dos supermercados Wal Mart. A Copa do Mundo é pano de fundo da promoção, que tem cunho social. Será montado no PDV uma pequena estrutura formada por um painel que simula um campo de futebol. Em vez de jogadores, há três modelos de brindes. Uma promotora abordará o consumidor convidando para participar de uma brincadeira. Basta comprar um dos produtos da promoção (Oral-B, Duracell ou Gillette) e um valor mínimo. O consumidor pegará uma bola com velcro e a lançará contra o painel em direção ao brinde que deseja ganhar. No verso do painel há uma placa de metal com adesivagem fotográfica com o nome de cinco bairros selecionados. Ao final da promoção, os 10 bairros que tiverem ‘maior votação’ ganharão uma reforma para a quadra de sua comunidade. A direção de criação é de Mentor Muniz Neto, a criação é de Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes, Ana Amélia Nalde, Juliana Veloso, Fernanda Papini e Marina Farhud.