A Copa do Mundo será o tema do Camarote da Brahma deste ano. Esta é a 16ª edição do camarote que é organizado pelo Banco de Eventos. O espaço no sambódromo carioca terá a cenografia inspirada na esquina das ruas Alzira Brandão e Conde de Bonfim, tradicional ponto de concentração da torcida brasileira no Rio de Janeiro. Volkswagen, Havaianas, Nestlé, Nike, Repsol, Emily Cochrane, Accessorize, L’Oréal, Porcão, Forno de Minas e Pelé Club são parceiros da Brahma na iniciativa. A modelo Raica será a musa do espaço da cerveja que é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Em uma coletiva de imprensa realizada hoje no Rio de Janeiro, Nizan Guanaes, presidente da África, agência responsável pela publicidade da Brahma, destacou que o camarote reforçará as inicitivas de comunicação criadas pela agência para a marca. “Lançamos o primeiro filme com o tema da Copa no ano passado, com o Zeca Pagodinho. O camarote dará ênfase à campanha e vice-versa. Ele posionará o Olé e reforçará a ligação da Brahma com o futebol e a seleção”, disse referindo-se ao slogan lançado no final de 2005 para a marca.
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