A Copag, empresa com mais de 100 nos na produção de cartas para jogo no Brasil, realizará diferentes ações de guerrilha durante este final de ano, com foco na capital e no litoral de São Paulo. A estratégia, elaborada pela MindsOn e intitulada “Férias premiadas”, tem como objetivo reforçar a divulgação do Copag 139, carro-chefe de vendas da marca, que visa crescimento de 10% em 2011.
No centro de São Paulo, serão distribuídas 300 camisetas para os vencedores de armarinhos parceiros da Copag, assim como para vendedores de rua, com motivos da empresa e perguntas como “já comprou seu baralho hoje?” e “já achou a carta premiada hoje?”. Em alguns dos produtos, será oferecidos vale-prêmios como iPods, mochilas, bonés e kits da marca.
No litoral, dois carrinhos comercializarão, na areia, os baralhos da Copag. També foi contratado um grupo de velhinhos-promotores para jogar cartas em locais pré-estabelecidos, desafiando transeuntes para uma partida e distribuindo chaveiros como brinde.