Entrou no ar no último domingo (21), a nova campanha da Siemens. A cor preta é o ponto de partida da ação de lançamento do celular SL65. A versão é uma evolução do SL 55 Black. As peças criadas pela McCann-Erickson destacam o retorno do Black, inclusive com o título ”Black is Back”. Em fotos que ressaltam o design e a beleza da cor, ícones da cultura black aparecem como background para o produto. A estratégia de divulgação inclui anúncios nas revistas semanais, como Veja, Época, IstoÉ; nas femininas Elle, Marie Claire, Uma e Vogue; e culturais Bravo, Monet, Audi Magazine e Estampa. Os filmes podem ser vistos no GNT e People+Arts. A estratégia ainda inclui patrocínios dos programas Superbonita e +D, além de vinhetas no horário nobre. Haverá, também, veiculações em cinemas com tecnologia digital e peças de mídia exterior em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Ribeirão Preto. A Ricardo Sciammarella e Ricardo Aguiar assinam a criação, sob a direção de criação de Danilo Martins.
publicidade