Promover suas cores e inspirar os consumidores da marca. Esse é o objetivo da nova campanha de mídia da Tintas Coral, marca da Akzo Nobel, que estreia nesta terça-feira (20). Com o mote “Coral Decora pelo Mundo”, a marca irá sortear 10 viagens com acompanhante com destino a Londres, Paris ou Roma.
A campanha inclui três filmes de 15” em TV aberta e fechada, desenvolvidos pela Euro RSCG Brasil, cada um dedicado a um dos destinos da promoção. A Aktuell Comunicação trabalhou no planejamento da ação e na criação dos materiais de ponto de venda. Já o desenvolvimento do hotsite foi feito pela AK, parceira da Aktuell.
Para concorrer ao sorteio, o consumidor deverá comprar 16 litros de qualquer produto da linha Coral Decora (cores, brancos, neutros, acabamento acetinado e luz e espaço) ou Coral Super Lavável. A compra dará direito a um cupom, que deve ser cadastrado no site. A promoção será válida até 30 de novembro. O sorteio acontecerá no dia 13 de dezembro e o resultado será publicado no site da promoção.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Bresciani
Direção de arte: Thiago Rocha
Redação: Monica Zimmermann
RTV: Luzia Oliveira
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Produtora de som: Estudio Angels
Aprovação pelo cliente: Benito Berretta e Renato Panzuto