No próximo dia 5, entra no ar a campanha que promove a CorporateRun, primeira corrida de rua entre empresas do Brasil, que acontecerá no próximo dia 7 de agosto, no Jockey Clube, em São Paulo. O projeto de divulgação e articulação está sendo organizado pelas agências do Grupo Newcomm. A campanha publicitária, que consume R$ 4 milhões, foi criada Y&R. Já a Maestro Business & Promotion está cuidado da organização do evento. Assinada por Marco Mattos e Felipe Gall, o campanha contempla anúncios para jornal e revista, spots, anúncios para TV, além de banners e mídia alternativa. As peças terão títulos criativos para atrair a atenção do público-alvo, tais como: “A diversão é garantida, seu chefe vai estar de calção”; “O relatório é pra ontem, hoje tem plantão, o chefe quer ver você agora. Olha aí, você já era maratonista e não sabia”; ou ainda “Mostre ao pessoal da empresa que o banho do almoço é realmente na academia” . O objetivo da campanha é mobilizar as empresas a inscreverem suas equipes na prova, que é inédita no Brasil. A expectativa é reunir três mil pessoas já nesta primeira corrida. Parte da receita obtida com as inscrições da Corporate Run será revertida ao GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, instituição sem fins lucrativos que tornou-se referência internacional no tratamento de câncer infantil.
publicidade