A DM9DDB apresenta seu primeiro filme para o McDonald’s. A agência é responsável pela conta digital, enquanto a Takerka fica com a parte offline. “Loucos por Queijo” destaca o Super Cheese Quarteirão e terá veiculação apenas no ambiente digital, com produção da Hungry Man.
A ativação digital acontece em mídia display, links patrocinados e conteúdo de redes sociais. O filme é inspirado na Corrida do Queijo, que acontece todo mês de maio na Inglaterra.
“Hoje os canais sociais se tornaram uma das principais ferramentas para a publicidade. As plataformas de interação digital estão inseridas na vida de quem queremos impactar e nada melhor do que criar para milhares de seguidores e apaixonados pela sua marca. Filmes para a internet não precisam ficar presos aos tradicionais 30 segundos, e servem como grande aprendizado para colhermos feedback e opiniões de nossa audiência”, afirma Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB.
https://www.youtube.com/watch?v=nD5G6EaQB1I
FICHA TÉCNICA
CIO (Chief Interactive Officer): Igor Puga
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet
Redator: Caio Borges
RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Bianca Kesseiring
Planejamento: Carlos Eugênio Antunes Monteiro
Produtora: Hungry Man
Diretor e Montador: Amnésia
Pós-produção: Bruno Vianna
Produtora de som: Loud
Locução: Pedro Giomi
Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Pereira