A DM9DDB apresenta seu primeiro filme para o McDonald’s. A agência é responsável pela conta digital, enquanto a Takerka fica com a parte offline. “Loucos por Queijo” destaca o Super Cheese Quarteirão e terá veiculação apenas no ambiente digital, com produção da Hungry Man.

A ativação digital acontece em mídia display, links patrocinados e conteúdo de redes sociais. O filme é inspirado na Corrida do Queijo, que acontece todo mês de maio na Inglaterra.

“Hoje os canais sociais se tornaram uma das principais ferramentas para a publicidade. As plataformas de interação digital estão inseridas na vida de quem queremos impactar e nada melhor do que criar para milhares de seguidores e apaixonados pela sua marca. Filmes para a internet não precisam ficar presos aos tradicionais 30 segundos, e servem como grande aprendizado para colhermos feedback e opiniões de nossa audiência”, afirma Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB.

https://www.youtube.com/watch?v=nD5G6EaQB1I

FICHA TÉCNICA

CIO (Chief Interactive Officer): Igor Puga

Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall

Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet

Redator: Caio Borges

RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli

Mídia: Adrian Ferguson, Bianca Kesseiring

Planejamento: Carlos Eugênio Antunes Monteiro

Produtora: Hungry Man

Diretor e Montador: Amnésia

Pós-produção: Bruno Vianna

Produtora de som: Loud

Locução: Pedro Giomi

Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Pereira