Amanhã, 29, a banda CPM22 dará o tom da nova promoção do achocolatado Toddy. “Caia no Rock com Toddy” terá filme, criado pela AlmapBBDO, que traz as irreverentes e descoladas Vacas, que já são garotas-propaganda da marca, e mostra como o consumidor poderá concorrer a cinco viagens, com direito a acompanhante, para assistir ao novo show do CPM22. Além de centenas de vales-prêmios e download de uma música exclusiva da banda. No comercial, sempre com apelo jovem, uma das vacas conta que vai ao show do CPM22, que ganhou na promoção de Toddy. A outra rebate dizendo que também ganhou. Daí a primeira diz que além do show ela ainda ganhou R$100. Por fim a outra tem uma carta na manga, que se revelará mais ‘uma divertida coincidência’. A ação promocional “Caia no Rock com Toddy” foi criada pela Bullet, e no show os ganhadores terão a oportunidade de conhecer os músicos. Para ganhar as viagens, basta enviar uma carta com dois códigos de barra de qualquer produto Toddy para o CEP promocional e responder a pergunta: “Qual o Chocolate que Liga?”. O filme foi criado por José Luiz Martins, sob a direção de Tales Bahu e Rodrigo Almeida. A direção é de João Daniel Tikhomiroff, da Jodaf. A trilha da Tentáculo.
Para incrementar a divulgação do Toddy, a Almap também reformulou o site do achocolatado, que está de cara totalmente nova. O projeto online é fruto de uma parceria com o Vírgula, portal da Jovem Pan. O tema central do site é música, um dos maiores interesses da garotada, público alvo do Toddy. Um dos links, que deverá ser dos mais acessados, é o de baladas, com dicas de casas noturnas, shows e uma ferramenta onde os usuários poderão convidar seus amigos para uma balada customizando um ”flyer virtual”. Uma das novidade é o “bootleg”, onde o internauta poderá divertir-se como DJ, montando suas músicas ao misturar uma série de bases musicais de gêneros completamente diferentes. A criação do site é do direção de arte é de Sérgio Mugnaini e Caetano Carvalho e da redatora Luciana Haguiara.
publicidade