A Contexto Propaganda assina a criação da nova campanha da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Composta por materiais para internet, ações em redes sociais, filmes e anúncios, a estratégia conta histórias vividas nas estações e vagões de trens por usuários e funcionários.
Também foram criadas intervenções para alertar o usuário sobre a melhor forma de utilizar o transporte público. As peças têm como conceito “Gente que move São Paulo”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Olavo Rocha
Direção de arte: Luis Orozco
Redação: Marcio Nazianzeno
Atendimento: Eliana Colturato, Flavia Silvério e Lais Zamboni
Planejamento: Dani Picchiai e Lenine Murr
Mídia: Cida Fabri, Marcia Lazarini e Nathan Leitão
Estratégia digital: Leandro Ogalha
Produção: Rafael Terreri e Layla Rocha
Produção de tecnologia: Viviana Del Bianco
RTVC: Kelly Lima
Social media: Thais Haddad e Deborah Clemente
Produtora do filme: Avalanche