Os jogadores da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldinho, Cafu e Roberto Carlos, circularão “envelopados” no trem da Linha C (Osasco-Jurubatuba), da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Quatro carros e nove painéis backlight recebem a “Campanha Jogadores”, criada pela McCann Erickson para o Banco Santander Banespa. O objetivo é intensificar a abertura de contas na zona sul. A localização privilegiada da linha, ao longo da Avenida Nações Unidas, no eixo empresarial da capital, foi escolhida para fazer parte da campanha de mídia exterior orçada em R$ 1,5 milhão. Este trecho da CPTM, na Marginal Pinheiros, com 24,3 km, é um dos mais procurado para divulgação de marcas por oferecer boa visualização aos ocupantes de cerca de 600 mil veículos que trafegam pelo local diariamente. Outra vantagem é que a Linha C transporta 90 mil pessoas por dia.