A peça Anúncio de Palavras Cruzadas desenvolvido pela Ogilvy&Mather Brasil é destaque no Creativity Online, uma das referências da propaganda mundial. O anúncio ocupa o quarto lugar no Top Rated do Ad Critic e a décima posição no Top 20.A campanha foi desenvolvida no final do ano passado e visava comunica a nova forma de pagamento oferecida pelo Magazine Luiza aos seus clientes. A agência investiu na compra de pequenos quadrados na edição de dezembro da Coquetel e em alguns jornais no mês de março Os leitores precisavam responder à pergunta: Em que loja aposentados podem comprar com até 60 meses para pagar?.Ficha técnica:VP de criação: Anselmo Ramos Diretor de criação: Eduardo Marques Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Pedro Izique Redatores: Eduardo Marques e Hugo Veiga Assistente de arte: Diego Machado Atendimento: Daniela Paris e Roberta Meschiatti Planejamento: Daniela Bombonato Mídia: Luis Monteleone (Toco) Motion design/edição: Rubens Angelo Produtora de som: Bamba Music Aprovação pelo cliente: Frederico Trajano e Rogerio Bruxellas
publicidade