Com um conceito que associa a Credicard Citi a um ícone dos meios eletrônicos de pagamento – a máquina que realiza operações com cartão de crédito – , a primeira campanha criada pela Publicis Brasil para a marca estreou nesta segunda-feira (10).

O mote “O melhor da vida passa por aqui”  mostra que a Credicard Citi é um passaporte para a realização de sonhos dos clientes. A campanha conta com dois filmes para cinema, internet e TV e mídia impressa.

Os anúncios impressos, que serão veiculados em revistas de circulação nacional, terão uma ação especial de intervenção: uma cinta em formato diferenciado foi desenvolvida para as revistas Claudia e Viagem e aparecerá na capa destes títulos de forma inédita.

Entre os diferenciais da veiculação na internet estão a utilização de tecnologia inovadora e o desenvolvimento de três formatos especiais, assinados pela AgênciaClick. Pela primeira vez no Brasil haverá a integração de homes de portais: Yahoo! e IG. Se o internauta estiver no portal Yahoo!, por exemplo, um vídeo da campanha o convidará a interagir com a peça, que após o “click” acessará o IG.

No Uol, a campanha conta com uma peça veiculada na tela da porteira – espaço para o login destinado ao acesso exclusivo de assinantes. Ao acessar a peça da campanha Credicard Citi todos os usuários podem acionar o conteúdo do portal, mesmo não sendo assinante. Uma outra ação online que merece destaque será a veiculação de um grande banner vídeo na Globo.com. Durante a ação, a Credicard Citi oferecerá para todos os internautas (clientes ou não), o conteúdo exclusivo UOL e as séries do Terra TV. “A campanha, marco na história da mídia brasileira com formatos inovadores e cobertura massiva, mostra a força  da  marca Credicard Citi”, comenta Ana Maria Nubie, vice-presidente de atendimento da AgênciaClick.