A Credicard investiu R$ 15 milhões numa nova fase da campanha “O melhor da vida”, que foi estrelada pela modelo Gisele Bündchen e pelo ator Rodrigo Santoro. A ação, criada pela DPZ, estréia no próximo domingo (15), no intervalo do Fantástico, da TV Globo. A campanha institucional, que terá como conceito “Quando você Credicard, o melhor da vida acontece”, utiliza ao invés das celebridades, os clientes do cartão. As peças ressaltam momentos cotidianos, associando o cartão Credicard a histórias de realizações de projetos e sonhos. A trilha continua sendo I’m free, dos Rolling Stones. Com a nova campanha, a marca pretende se aproximar ainda mais de seus clientes. Além dos filmes, a estratégia de comunicação inclui mídia impressa, spots e painéis, que serão instalados em pontos estratégicos de São Paulo. A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca, e a criação de Juliano Ribas e Rafael Urenha. A produção é de Cia de Cinema, com direção de Rodolfo Vanni.
publicidade