Interessada em expor e se relacionar com os usuários do Second Life, a Credicard Citi inaugurou um posto de atendimento virtual no game que, segundo a empresa, já conta com 2,3 milhões de internautas cadastrados. Desenvolvido pela AgênciaClick, o “posto de atendimento” da Credicard Citi no Second Life servirá como ponto de integração de brasileiros que ingressam no jogo. Entre os serviços prestados, a Credicard Citi disponibilizará um funcionário para o atendimento exclusivo dos internautas, que esclarecerá dúvidas sobre o funcionamento do jogo, como obter um emprego, por exemplo, ou como superar barreiras com a língua oficial do SL, o inglês, entre outras. O objetivo da Credicard Citi é tornar o posto de atendimento uma referência para os jogadores brasileiros no ciberespaço, que buscam informações confiáveis no universo do Second Life. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 18 horas à meia-noite, horário de Brasília. Ao utilizarem o serviço pela primeira vez, os usuários podem ganhar uma camiseta virtual exclusiva da Credicard Citi para usar no jogo.
publicidade