A Credicard investirá mais de R$ 8 milhões em uma estratégia destinada a ampliar os pontos de contato dos consumidores com a marca. A iniciativa envolve o patrocínio oficial ao Carnaval de Salvador; à turnê nacional da cantora Daniela Mercury e o DVD Baile Barroco, novo trabalho da artista. No carnaval, a empresa será responsável pela sinalização dos circuitos por onde passam os trios-elétricos. A cantora baiana também será a estrela da campanha de verão da Credicard. O novo filme, criado pela DPZ, mostra Daniela em cima de um caminhão percorrendo as principais capitais do país e cantando o jingle da campanha, para reforçar o conceito da marca Credicard como realizadora de aspirações típicas do verão. O filme será também atração nos intervalos de transmissão do Carnaval da Bahia 2006 pela TV Bandeirantes e na Rede Bahia/Globo. A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca, e a criação é assinada por Marcello Barcelos, Carlos Schleder e Rafael Urenha.