A Credicard está lançando um novo cartão, voltado para pessoas que têm renda entre R$ 300 e R$ 500. O Credicard Brasil pretende ampliar as opções de crédito para pessoas cm renda mais baixa e tem por meta distribuir 500 mil cartões até o final de 2004. Além do crédito, a adminstradora oferece sorteios semanais e mensais pela Loteria Federal. Os clientes concorrem a R$ 3 mil por semana e participam de um sorteio mensal, cujo prêmio é o equivalente a 20 vezes o valor da fatura. O projeto consumiu um investimento de R$ 1 milhão. A campanha de lançamento do novo produto segue o mesmo conceito da campanha original, “Quando você Credicard, o melhor da vida acontece” e foi criada pela DPZ. O filme intitulado “Surpresa” estreou ontem no intervalo do Fantástico, TV Globo. No início do comercial, o depoimento de um pai: “No aniversário do meu filho, eu Credicard o presente” A sequência traz a imagem de um menino de nove anos, que ao acordar encontra uma caixa de presente no quarto. Quando abre, encontra uma pequena bola. À medida em que anda pela casa, o menino encontra outras surpresas como uma coleira. Quando chega na sala, vê um cachorrinho. O filme volta para o pai “Se é para a felicidade dele, eu não tenho dúvida. Vou lá e Credicard. Eu posso”. Na locução em off: Chegou o Credicard Brasil. Agora você também vai ter o melhor da vida. Além do filme, a empresa utiliza spots com divertidos jingles nos ritmos samba, rap e forró. José Zaragoza e Carlos Rocca assinam a direção de criação. A criação é de Juliano Ribas e Rafael Urenha. A direção de produção é de Rodolfo vanni, da Cia de Cinema.