A revista Crescer produz vídeo que esclarece como lidar com noticiário sobre maternidade sem lastro. (Divulgação)

Título do portfólio da Editora Globo, a revista Crescer, que tem versão impressa além de site, ebooks, eventos e boletim na rádio CBN, acaba de lançar um vídeo manifesto para reforçar o posicionamento da marca no segmento de parenting e no combate às fake news.

Esse vídeo é um resumo do papel primordial da Crescer no dia a dia das famílias, que é falar da maternidade e da paternidade real, trazer reportagens relevantes no segmento e ser o canal seguro de informação para os pais e mães enquanto há tantas fake news chegando o tempo todo e de diversos lugares”, justifica Ana Paula Pontes, editora-chefe da publicação. A locução é da atriz e também colunista Denise Fraga, que contribui com a Crescer há 16 anos.

Ana Paula Pontes, editora-chefe da Crescer

Há 27 anos no mercado, Crescer atingiu este ano uma média de 8,6 milhões de visitantes únicos e 13,7 milhões de pageviews mensais, segundo o GoogleAnalytics, com conteúdo próprio.

“Apesar do ano desafiador, foram vários projetos durante o ano que destacaram e consolidaram o compromisso também dos nossos anunciantes com os propósitos e causas da marca. E não agregando audiência de terceiros, como costuma ser comum no mercado”, destaca o executivo Ricardo Rodrigues, diretor nacional de Negócios da Editora Globo.