A organização do 48º Clio Awards, que acontecerá entre 9 e 12 de maio, em Miami, já definiu os nomes dos publicitários que irão presidir os júris de cada uma das sete áreas do festival. O brasileiro Maurício Mazzariol, diretor de criação da DM9DDB, vai presidir o júri do Clio Interactive. Mazzariol trabalha na agência desde 2000 e participou da criação do trabalho “Reality Show”, para Super Bonder, GP do Cyber Lions em 2004 quando a DM9DDB também ganhou o GP de Agência Interativa do Ano em Cannes. As demais áreas e respectivos presidentes dos júris do Clio Awards são:

Content & Contact – Andrew Keller (Crispin Porter + Bogusky – Miami)

Televisão/Cinema – John Hegarty (Bartle Bogle Hegarty – Londres)

Print/Poster/Innovação/Mídia Integrada – Craig Davis ( JWT – Londres).
Design – Peet Pienaar (Daddy Buy Me a Pony –  Cidade do Cabo)

Rádio – Mark Gross  ( DDB Worldwide – Chicago)

Televisão/Cinema (Técnica) – Daniel Kleinman (Rattling Stick Productions – Londres)