Projeto, idealizado em parceria com a Performics, será responsável pela operação de mídia full-funnel da marca

A DPZ criou, em parceria com a Performics — vertical do Publicis Groupe especialista em performance —, um hub de mídia para atender exclusivamente a Electrolux. Segundo a agência, esse modelo projeto seguirá o modelo "Power of One" do grupo.

A ideia é proporcionar uma 'abordagem integrada e sinérgica' para a operação completa em mídia da marca Electrolux na América Latina.

O hub, que começou seus trabalhos em janeiro deste ano, representa um marco estratégico na colaboração entre DPZ e Electrolux, combinando a expertise criativa da agência com a experiência em performance da Performics.

Essa parceria visa otimizar a presença da Electrolux nos meios de comunicação, alinhando estratégias de publicidade e mídia de performance para um impacto mais eficaz e abrangente.

"O hub vai trazer uma operação de mídia mais eficiente e um olhar de negócios muito mais completo para todo o funil e jornada do consumidor", disse Flávia Côrtes, COO da DPZ.