Tomar sol na praia: o plano C que dá certo

 

A Cervejaria Crystal lança sua campanha de verão 2012. A marca do grupo Petrópolis, que ainda conta com os rótulos Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, o energético TNT e a vodca Blue Spirit, divulga sua imagem por meio de comercial, spots de rádio, material de PDV, mídia exterior e ações nas redes sociais, com criação assinada pela Y&R.

O trabalho dá continuidade ao conceito criado para a marca, de uma alternativa infalível e melhor que a opção original, o “plano C”. O filme de estreia, “A todos”, fala do melhor programa para o verão, para escapar de coisas exóticas e com chances de dar errado. O comercial avisa que é melhor descartar logo roubadas como viagens exóticas ou campings e partir para o “plano C”: galera na praia tomando Crystal gelada.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
Criação: Kleyton Mourao e Pedro Guerra
Atendimento: Luiz Villano, Diego Passos, Luiza Teani e Ana Santo
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda e Alexandre Viegas
Planejamento: Fernanda Flandoli, Cesar Ortiz, João Gabriel e Adriano Eliezer
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Produtora de som: Cream
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Luciana Persoli