A campanha de lançamento da nova fragrância de Axe, criada pela CuboCC,  foi a vencedora do Big Idea Chair 2008, concurso promovido pelo Yahoo! Brasil que teve mais de 80 cases participantes e cinco finalistas. A banca julgadora, composta por renomados publicitários e profissionais de marketing de grandes empresas, reconheceu a criatividade e inovação das ações e ferramentas utilizadas para comunicar o Dark Temptation ao público.

“Todos os cases inscritos este ano mostraram um elevado grau de qualidade e inovação. A campanha da CuboCC para Axe, de acordo com o júri, foi a que melhor traduziu a relação criatividade, resultado e execução. As poltronas, com certeza, estarão em boas mãos”, comenta o diretor de marketing do Yahoo! Brasil, Agenor Castro.

As empresas relacionadas ao case vencedor (Unilever, como anunciante, e CuboCC, agência e produtora) recebem uma poltrona roxa cada, em tamanho real – símbolo da premiação. Na edição 2007 do Yahoo! Brasil Big Idea Chair o vencedor foi a campanha de lançamento do Fiat Punto. Fiat, como anunciante, e AgênciaClick, como agência e produtora, foram os ganhadores das poltronas roxas.