O projeto Cucas (Companheiros Unidos Contra a Acne) lança campanha na TV para alertar a população sobre os possíveis tratamentos contra a acne. O comercial, desenvolvido pela agência Limonada, começa a ser veiculado a partir do dia 15 de abril e conta a história de um sapo cheio de espinhas, que quando beijado por uma bela moça transforma-se em um belo jovem, com pele lisinha. A idéia da campanha, batizada de “Espinha Nunca Mais”, é mostrar que a melhor forma para o tratamento da doença é procurar um especialista. Serão feitas blitzes em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. Bares e escolas receberão visitas surpresas das equipes de promotores ‘caça-sapos’ e os jovens poderão tirar fotos e conferir o resultado no site www.cucas.com.br, que foi reformulado e traz notícias sobre o assunto, chat, fóruns e músicas para ringtones. Nas escolas, o projeto levará um dermatologista para esclarecer dúvidas sobre a acne e seus tratamentos.