A marca apresenta a variedade da linha em campanha que traz personagens já conhecidos do público

A Nissin Foods do Brasil, líder no segmento de macarrão instantâneo, lança campanha de Cup Noodles que tem como principal objetivo destacar os diferentes sabores do produto, de forma divertida e inovadora.

Desenvolvidos pela Dentsu Creative, os filmes estarão disponíveis nas principais mídias sociais de Nissin, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 22 de maio, trazendo dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vão vestir as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades.

“Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles reforça o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas cores das embalagens. Os influenciadores vão compartilhar suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais.