Com três coleções New In presenteáveis para Dia dos Namorados, marca convida casais a colocarem o amor em movimento

Neste Dia dos Namorados, a Track&Field convida os casais a se movimentarem juntos, reforçando o propósito da marca de conectar as pessoas a um estilo de vida mais ativo e saudável. A campanha, assinada pela agência Euphoria Creative, traz o conceito “por amores mais saudáveis” e apresenta três coleções New In presenteáveis para a data.

“O conceito da campanha expressa um desejo da marca de comunicar um propósito, uma preocupação que vai além da data comercial. E quando estamos falando no plural, estamos falando também de todos os tipos de amores. A ideia é inspirar os casais a cultivarem suas relações a partir da nossa missão, que é "conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável", explica Laura Marquez, head de marketing da Track&Field.

Para incentivar o público, o time de influenciadores da marca vai convidar os casais a compartilharem em suas redes sociais o seu movimento – seja corrida, caminhada, trilha, bike etc. – em trajetos que formam mapas de coração. As rotas também serão compartilhadas pelo Instagram da etiqueta. O lançamento oficial da campanha será no dia 25 de maio, com peças produzidas para os canais digitais e lojas da marca, além de mídia out-of-home (OOH) em São Paulo.