Considerado um dos principais cursos de planejamento de comunicação do mercado, a Miami Ad School/ESPM está com as inscrições abertas para o curso Bootcamp de Planejamento de Comunicação, até 12 de fevereiro.

O programa é direcionado aos publicitários de diferentes áreas que buscam aprofundar seus conhecimentos. Serão oferecidos exercícios práticos, briefings e criação de campanhas elaboradas em conjunto com os alunos dos cursos de direção de arte e redação publicitária da Miami Ad School/ESPM. 

O curso tem duração de um trimestre e carga horária de 144 horas/aula, coordenado pela diretora da Limo Inc, Laura Chiavone. As disciplinas que compõem o programa são: planejamento; briefing; pesquisa qualitativa e quantitativa; branding e total brand experience; explorando novos negócios; o panorama da mídia; entre outras.

O corpo docente é composto por profissionais experientes e atuantes das principais agências de publicidade do País, tais como: Ogilvy, Mather Brasil, Santa Clara/Nitro, Limo Inc, E’Ideias, Pierre Cohen, Africa, Peralta StrawberryFrog e Neogama/BBH.

Informações pelo site do curso.