A CVC Cruises, braço da operadora de turismo CVC, vai investir US$ 1 milhão na campanha de divulgação do navio Mistral, fretado com a companhia espanhola Iberojet, que chega ao Brasil em dezembro.
A comunicação, criada pela G7, começa a ser veiculada em agosto e inclui comercial, anúncios para jornais e revistas, além de material promocional. O conceito utilizado será: “Mistral. Navio Surpreendente”. 
A iniciativa também vai divulgar o navio Pacific, que dará início a nova temporada de cruzeiros, a partir desta semana. A CVC fechou a permanência do Pacific até 2007, fazendo cruzeiros pelo Nordeste e pela Amazônia durante o ano. O investimento é de R$ 25 milhões por este período. Para o Mistral, que ficará entre dezembro e março do ano que vem, o valor investido é de R$ 10 milhões.
Somados os dois navios fretados pela empresa irão disponibilizar 33 mil leitos na alta temporada, um aumento de dez mil leitos, em relação a temporada anterior.
De acordo com  o presidente da companhia, Guilherme Paulus, a expectativa da empresa é aumentar seu faturamento em 30%, em relação a 2004.