A CVC lança uma campanha de oportunidade inspirada na atual concorrência entre as empresas aéreas. A G7, responsável pela ação, criou o mote “Guerra das Passagens” e mostra a política de preços e o reforço da imagem da CVC em realizar o sonho do consumidor. Com o título “CVC agita o mercado das passagens aéreas e clientes saem ganhando”, as peças para mídia impressa anunciam opções de pacotes em dez vezes sem juros para dez destinos diversos pelas regiões Nordeste e Sul do País. O comercial para TV lembra um telejornal e traz a seguinte ‘manchete’: “Notícia extraordinária. CVC vence a guerra das passagens aéreas. Passagem aérea barata, está todo mundo oferecendo. Mas na CVC, você compra muito mais barato e ainda ganha: 7 noites de hospedagem com café, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, passeio com guia especializado e atendimento exclusivo em todos os aeroportos. E tudo em 10x sem juros no cheque ou cartão”. O informe encerra com a assinatura “Aproveite. Com a CVC todo mundo pode viajar”.  O plano de mídia ainda spots e anúncios em jornais e revistas.