A Cyrela lança seu novo site em parceria com o Grupo TV1. A proposta é a maior interatividade e simplicidade de navegação e busca de imóveis, visando maior aproximação com os consumidores na internet.

Entre as facilidades do novo portal está a opção de “salvar” os imóveis favoritos e não perder as informações requisitadas, sendo ainda possível guardar um lembrete nas fichas de cada empreendimento de interesse. O internauta pode também comparar até três opções de imóveis, além de traçar sugestões de rotas e trajetos para visitar um conjunto de empreendimentos a sua escolha.
 
Para levar os consumidores ao novo portal, foi criada pelo Grupo TV1 uma campanha que destaca a reformulação do site. A campanha estará presente na mídia impressa (revistas Epoca, Veja, Exame e jornal O Estado de S. Paulo), na mídia online e nos principais canais de TV aberta e a cabo do País.

No filme, enquanto a locução destaca valores da Cyrela, cenas iniciais mostram as mãos de operários dando os últimos retoques em algo que a princípio não é possível entender o que é. Detalhes em texturas de concreto, partes de máquinas e andaimes constroem um clima de curiosidade e, aos poucos, enormes blocos dão lugares a letras. Ao final, aparece o que eles estão construindo e é uma enorme URL onde se lê: www.cyrela.com.br. Em off, o locutor diz “Www.cyrela.com.br. A Cyrela que você conhece, agora em qualquer lugar do mundo e em todos os fusos horários”.

Nos anúncios impressos, a criação reforça o quanto as linguagens on e off line estão cada vez mais conectadas e, também, como palavras rotineiras podem adquirir diferentes significados dependendo do meio em que estão.