O lançamento da coleção marca o maior investimento em campanha publicitária realizado pela empresa até o momento
A Dailus e a Gkay se uniram pela segunda vez para lançarem uma coleção de esmaltes inspirada na festa da influenciadora, a Farofa da Gkay.
O lançamento da coleção conta com uma campanha dirigida por Marcos Mello, fotografia de Gabi Schmidt e com direção de arte de Miguel Mello.
A coleção, chamada "Dailus feat. Farofa da Gkay" conta com seis cores, divididas em dois trios que traduzem os moods da festa. No trio "Farofa da Gkay" a linha traz tons mais alegres (rosa, azul e laranja), já no "Dark Room", os esmaltes assumem tons mais clássicos (preto, vermelho e branco). De acordo com a empresa, o lançamento é o maior investimento em campanha publicitária realizado pela marca até o momento.
“Somos uma marca que acompanha tudo que está em alta e a prova disso foi trazer a Gkay para nossa primeira collab. Tivemos grandes resultados com a coleção ‘Oxe minha gente’, foram mais de 18 milhões de impressões em perfis de divulgação e 1 milhão de vendas em apenas 3 meses de lançamento. Não temos dúvida que Dailus feat. Farofa da Gkay também será um sucesso’’, afirmou Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Inovação do Grupo Dailus.