O publicitário Daniel Barbará, que anunciou no final de junho sua saída da CBM (Companhia Brasileira de Multimídia), do empresário Nelson Tanure, fechou acordo com o Grupo Eugênio.
A partir de agora, Barbará atuará com co-presidente ao lado de Maurício Eugênio, que continuará à frente dos negócios que envolvem o núcleo de imóveis da agência.

Já Barbará ficará resposnsável pela E* Inteligência Criativa e Tudo Mídia, que tem Claudio Barres como presidente e atua na área de conteúdo.

Depois de quase um ano e meio no cargo, Daniel Barbará decidiu deixar a CBM porque as mudanças que deveriam ocorrer na empresa, e que ficariam sob sua responsabilidade, não foram concretizadas. Entre essas atribuições estariam gerir a expansão da TV JB, que não está mais no ar, e a compra da Editora Três, que não avançou nas negociações.

O publicitário atuou por 26 anos na DPZ, onde chegou ao cargo de diretor comercial. Barbará também passou pela McCann Erickson. Em seu currículo, acumula ainda o cargo de presidente do Instituto Verificador de Criculação (IVC), a vice-presidência da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) e por três vezes a presidência do Grupo de Mídia de São Paulo.

Claudia Pereira

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