A partir de julho, a marca de biscoitos Triunfo, da Arcor, lança campanha promocional desenvolvida pela agência MktOne. Na ação, o cantor Daniel convida o consumidor a participar da promoção “Triunfo é Show”, que distribuirá R$ 200 mil em prêmios: 10 prêmios de R$ 10 mil mais uma casa com carro na garagem.

“O conceito de que a vida é feita de pequenos triunfos e conquistas do dia-a-dia, valores ressaltados pela marca, é trabalhado e reforçado em toda a campanha”, comenta Sergio Queiroz, sócio-diretor da MktOne.  

O filme, criado pela MktOne e base de toda campanha na TV, abre um diálogo direto com o consumidor. Display, cartazes, totem, flyer e faixa de gôndola darão suporte à campanha nos PDVs.

Ficha técnica

Anunciante: Triunfo
Título: Promoção Triunfo é Show
Produto: Biscoitos Triunfo
Diretor de Criação: Paulo Queiroz (Billy)
Diretor de Arte: Adriano Nuevo, Alberto Duval, Diego Canhisares
Redator: Celma Sammarco
Planejamento /Atendimento: Sergio Queiroz, Junior Paravani
Produtora: Pix Post
Direção Cena: Marcus Tornovsky
Dir. Fotografia: Aldo Imperatrice
Efeitos 3D: Vagalume Animation Studios
Trilha: Lua Nova
Fotógrafo: Chico Audi
Aprovação: Rodirgo Peçanha, Eduardo Rizzo, Fabiane Cunha