A Young & Rubicam contratou a atriz global Suzana Vieira para estrelar a nova campanha da Danone, orçada em R$ 10 milhões, para divulgar a “2.ª Onda do Desafio Activia”. Os oito comerciais desenvolvidos pela agência serão veiulados em rede nacional (TVs abertas e por assinatura) e, no primeiro filme, a atriz convida as consumidoras com intestino preguiçoso a tomarem 15 Activia regularmente para ter o intestino regulado. Caso isso não ocorra, receberão de volta o dinheiro gasto na compra do produto. A segunda fase da campanha começa em março. Desta vez, Suzana Vieira apresentará consumidoras que já experimentaram o produto e puderam comprovar sua eficácia. Além disso, há mais três filmes envolvendo depoimentos das atrizes Nicete Bruno, Gabriela Duarte e Isabel Filardis. Com a campanha, a Danone espera repetir o sucesso do 1.º Desafio, realizado em 2006, quando o volume de vendas do iogurte Activia cresceu 70%.
publicidade