Antecipando-se à chegada do verão, a Danone entra na mídia para divulgar o retorno de Danoninho Ice. Este ano, a campanha, criada pela agência Y&R, contará com um personagem extra: o dinossauro Dino, mascote da marca.
A campanha que marca o retorno do produto nesse período é composta por filme para veiculação na TV aberta e a cabo, vinhetas e material de ponto-de-venda. O filme “Cabaninha” reúne pela primeira vez na mesma cena as crianças esquimós, que caracterizam a comunicação desse produto sazonal, e o dinossauro Dino, mascote da marca.
Na peça, os pequenos estão em uma cabaninha no quintal de casa reclamando do calor e comentando o quanto seria bom ter um sorvete à mão para refrescar. Nesse momento, Dino aparece e avisa que o Danoninho Ice voltou. Ele transporta as crianças para um cenário típico das regiões polares, com iglu, neve e pinguins; e presenta uma novidade: este ano, o produto vem acompanhado de pazinhas que mudam de cor.