O queijo Danubio, marca da fabricante Vigor, apresenta a primeira campanha criada pela Grey Brasil. A ação aposta em uma linguagem artística para divulgar a importância da qualidade do leite utilizado e o processo de produção de ultrafiltração. A produção do filme contou com técnicas diferenciadas de filmagem, explorando as texturas do produto, criando uma movimentação de fotografia como se fosse um ballet.

“Danubio é uma marca forte que se destaca por sua qualidade, modernidade e simplicidade. É um orgulho poder voltar a falar com os consumidores, mostrando sua qualidade de processo e de produto que reforça seu posicionamento premium no mercado”, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

“O objetivo era desenvolver um filme moderno, refinado e com estética diferenciada que transmitisse toda a suavidade e a leveza do queijo Danubio”, comenta Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey.

FICHA TÉCNICA
Título: Isso é Danubio
Duração: 30” e 5″
Agência: GREY BRASIL
Cliente: Vigor
Produto: Danubio
VP de criação: Rodrigo Jatene
Direção de criação: Mariangela Silvani
Criação: Mariangela Silvani, Vinicius Silvério, Ricardo Barbosa
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini
Atendimento: Cláudia Menezes, Renata Tolentino e Tassiana Ferrari
Mídia: Bárbara Fontes, Priscilla Favacho e Juliane Morganti
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Direção: Cris Vida
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Luíza Bairão
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Montagem: Lucas Camara, Cris Vida
Atendimento da produtora: Danielle Makauskas
Finalização: CINE X
Produtora de som: LOUD
Atendimento da produtora: Ludmila Stempniewski
Maestro: Equipe LOUD
Aprovação do cliente: Anne Napoli, Tatiane Brandão e Samuel Prado