A D/Araújo Comunicação, agência de Florianópolis, completa um quarto de século e coloca uma campanha comemorativa nas ruas nesta sexta-feira (13). O conceito da ação é “Reinvente sua história”.

A ação de comunicação propõe uma laranja – o símbolo da agência – no lugar da tradicional maçã da história bíblica “A origem da Criação” e apresenta Adão e Eva como os garotos-propaganda. “Ao invés de terem provado o gosto da incerteza, eles conheceriam o sabor do sucesso”, diz a locução do comercial para TV, que apresenta uma mistura de linguagens, com predomínio da técnica “cut ot”, que são recortes de ilustrações.

A campanha envolve veiculação em TV, cinema, mídia exterior, mídia indoor, rádio, jornal e revista. Também fazem parte da comunicação comemorativa: a reformulação dosite da agência  e uma nova edição da Revista D/, numa retrospectiva dos 25 anos da agência. Dentro das ações de comemoração, a agência realiza ainda uma promoção cultural que contemplará a dupla vencedora com um estágio no departamento de criação.