A Trip Editora não será mais responsável pela edição da revista da Daslu. O relacionamento, que teve início em novembro de 1999 e estava prestes a completar 12 anos, foi rompido após revisão de estratégia e de forma totalmente amistosa, como destaca Paulo Lima, publisher da Trip Editora. “Depois de 12 anos de ótimo relacionamento com a Daslu, um período bastante longo em que estivemos ao lado do cliente nas diferentes fases de evolução da marca e do negócio, deixaremos de editar a revista Daslu. A empresa tem hoje novos acionistas e uma nova diretoria e, como é bastante normal nesse tipo de processo de mudança de gestão, a nova equipe viu por bem rever algumas estratégias e parcerias. Para a Trip foi um grande privilégio ter trabalhado como fornecedor de conteúdo para a empresa e só temos a desejar sorte e sucesso para a Daslu e para seu novo fornecedor”, pontua Lima.

A revista, que tinha periodicidade trimestral, deverá continuar a ser editada, agora sob responsabilidade da Condé Nast. Ainda não há informações sobre a manutenção dessa estratégia ou do início do trabalho da nova editora. A tiragem média da publicação é, até o momento, de 40 mil exemplares, com distribuição exclusiva para para um mailing vip.

por Karan Novas