A Datamidia,FCBi, finalista na XII edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto), obteve o maior número de cases premiados. Segundo a agência, de 10 cases inscritos, nove receberão prêmios. Os cases premiados foram:
1) DBM Programa CRM Fiat, 2) Campanha de Lançamento Novo Ducato, 3) Campanha de Lançamento Fiat Idea, 4) Campanha de Lançamento Novo Marea 2006, para a Fiat Automóveis; 5) Campanha Portas Abertas de Aquisição Clientes Medium, para a HP-Hewlett-Packard; 6) Campanha de Lançamento HBO, 7) Campanha Brasileirão 2005, para a SKY; 8) Campanha TIM Blindagem, para a TIM; e 9) Campanha de Relacionamento Residencial, para a Intelig Telecom. As categorias dos cases e os troféus que receberão ouro, prata ou bronze serão conhecidos na Festa de Premiação da ABEMD, que acontecerá no próximo dia 9 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center e Agência do Ano, além da personalidade do ano.
publicidade