A Datamídia.FCBi anunciou a efetivação de Marcelo Perrone como diretor de operações da agência, reportando-se diretamente ao presidente, Aurélio Lopes. Responsável pela nova área de operações da agência, Perrone terá a missão de ajudar a empresa a se preparar para o desenvolvimento de projetos de marketing de relacionamento, novas tecnologias digitais e novos modelos de trabalho. Marcelo atua há mais de oito anos no planejamento e na gestão de projetos de marketing e tecnologia da informação. Antes de ingressar na Datamidia,FCBi, foi diretor de produção da Euro RSCG 4D. Trabalhou em empresas como iG, Tribo Interactive e Organic. Acumula experiência do desenvolvimento de projetos internacionais em empresas de grande porte em comércio eletrônico, ensino a distância, gerenciamento de conteúdo, jogos multiplayer, business inteligence e programas de incentivo on-line para clientes como Ambev, Kaiser, Unibanco, Banco Real, DaimlerChrysler, GM, Peugeot, Johnson&Johnson, Nestlé, Tim, Intel, Nokia, Motorola e Microsoft entre outros.