A David Miami, comandada pelo brasileiro Anselmo Ramos, usou a técnica das câmeras escondidas para criar a nova campanha da redeBurger King nos Estados Unidos. Os comerciais divulgam a promoção que estabelece o preço de US$ 1 para alguns dos sanduíches da rede.
Os filmes simulam programas de pegadinha que usam câmeras escondidas para captar a reação das “vítimas” das brincadeiras. A direção ficou a cargo de Billy Rainey, um dos criadores da série americana “Punk’d”, bastante conhecida nos EUA por pregar peças em personalidades daquele país.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos
Direção de arte: Tony Kalathara
Redação: Russell Dodson
Atendimento: Paulo Fogaça, Rafael Giorgino e Natalia Rakowitsch
RTV: Veronica Beach, Mariane Göebel e Cátia Nucci
Produtora do filme: Prettybird
Direção de cena: Billy Rainey
Direção de fotografia: Hisham Abed
Aprovação pelo cliente: Fernando Machado, Eric Hirschhorn, Brandon Micko, Fabiana Anauate e Cristina Pavon