A nova campanha da Olympikus para divulgar o novo modelo de tênis Zomax, assinado pela DCS, aposta no desenvolvimento de um conceito que aborda tecnologia, força e velocidade: É a evolução que nos move, mas sem perder a sutileza e a leveza das formas do tênis.O roteiro do vídeo leva ao consumidor entender que o tênis surgiu a partir de um choque de partículas dentro de um acelerador. A peça ganha efeito por ter sido produzida com animação 3D.As peças estão sendo veiculadas nos principais programas da Rede Globo: futebol, fórmula 1, vôlei, jornalismo, novela e filmes.Ficha Técnica:

Criação: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Diego Wortmann, Samir Arrage e Rafael Bohrer. Direção de criação: Roberto Callage e Grace Meurer Atendimento: Letícia Peroni, Camila Roveda Diretor atendimento: Leticia Peroni Produtor/RTVC: Ana Paula Luce, Thiago Vanigli Mídia: Vera Peres Planejamento: Gustavo Zilles. Produção: Vetor Zero / Animatório Direção: Guto Terni Direção de arte: Guto Terni / Fred Palacio Aprovação pelo cliente: Pedro Bartelle e Márcio Callage