A campanha de mídia integrada “Leite Mu-Mu Brancolorido” da DCS criada para Mumu Vonpar Alimentos conquistou o Grand Prix do 1º Prêmio Mídia Show, promovido pelo Grupo RBS para avaliar as melhores campanhas veiculadas nas mídias no ano passado. O prêmio são duas viagens a Cannes.
Nesta primeira edição, foram inscritos mais de 50 cases de agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
O Prêmio Mídia Show foi lançado em setembro do ano passado, durante o evento Mídia Show, quando grandes nomes da publicidade se reuniram em Porto Alegre para debater comunicação, tendências e o futuro.
A DCS ganhou duas viagens a Cannes para acompanhar o Festival Cannes Lions 2011. As outras campanhas premiadas, avaliadas de acordo com o insight, a estratégia, a criatividade de execução e eficácia dos resultados, terão o trabalho inscrito no festival.
A cerimônia de premiação reuniu nesta terça-feira (1º) profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, no Parque Gráfico Jayme Sirotsky, em Porto Alegre.
Na categoria Digital, o prêmio ficou com o case “Tempo de Mulher” da Renner, de autoria da agência 3YZ. A Renner também foi premiada na categoria Rádio, com a campanha “Momento Estilo Renner”, da agência Paim. Na categoria Jornal a vencedora foi a Escala, com a campanha “Capa Verde” da Braskem. Já o troféu da categoria Televisão foi destinado ao comercial da Panvel Farmácias “Seja qual for o seu bem-estar”, criado pela Competence.
Na ocasião, também foi divulgado o Destaque Prêmio Mídia Show, concedido à campanha “Pense Nisso” para o cemitério Parque da Saudade, criada pela agência catarinense Spessatto Propaganda. O trabalho chamou atenção dos jurados pela boa estratégia empregada frente à dificuldade do tema.
Ana Paula Jung