A DeBrito criou o concieto “Onde negócio é lazer e lazer é negócio” para divulgar a 10.ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico indoor da América Latina. Os anúncios, de página dupla e simples, mostram uma ilha deserta que sugere a idéia de unir lazer e negócios. As peças serão veiculadas nas principais revistas do segmento, como Náutica, Mergulho e Pesca, além de publicações esportivas especializadas e veículos de grande circulação nacional, como IstoÉ, Época, IstoÉ Dinheiro, Caras, Trip, e outras. A campanha conta ainda com outdoors em seis cidades: Curitiba, Brasília, Florianópolis, Salvador, Recife e São Paulo e inclui a produção de convites, e-mail marketing, newsletter, flyer promocional, credenciais e cupons. O evento será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre 4 e 9 de outubro. Criação de Milce Junqueira e Juão França, com direção de criação de Aurélio Julianelli.