A Deca, empresa do segmento de louças e metais sanitários, lança a campanha de mídia impressa “Translucid”. A estratégia, criada pela WMcCann, é composta por três anúncios, sendo dois deles com uma modelo feminina e outro com um modelo masculino. As peças divulgam as novidades da marca e procuram ressaltar elementos ligados aos produtos, como modernidade e inovação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Fábio Meneghini
Criação: Fábio Meneghini
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Sibele Toledo, Ana Paula Amadio e Murilo Candelot
Planejamento: Aloisio Pinto, Íris Coldibelli e Juliana Meirelles
Mídia: Carolina Buzetto, Ricardo Ikeno e Andreza Harkensee
Projetos: Jaqueline Travaglin, Sabrina Ramiles e Lais Bezerril
Operações: Vera Dreckmann
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Artbuyer: Bibiana Oliveira e Zizi Damasco
Fotografia: Gustavo Zylbersztajn
Ilustração: Fujocka
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Flávia Pardini e Aline Faria