Até o metrô se transforma em local para esporte no novo filme da Decathlon

 

A Decathlon lança um novo posicionamento de marca com campanha publicitária criada pela Euro RSCG. A rede varejista de artigos esportivos tem como conceito “Viva a Experiência Decathlon”, onde consumidores comuns são “contagiados” pelo espírito esportivo promovido pela marca.

A campanha, lançada exclusivamente no Brasil, conta com três comerciais, produzidos pela Delibistrot Filmes. A ideia central gira em torno da experiência de compra promovida pela rede, que permite aos seus consumidores o uso dos produtos e conta com vendedores aficionados por esporte. Com isso, os comerciais “transformam” atitudes cotidianas, como andar de metrô, em práticas esportivas.

Ficha técnica

Direção de criação: Celio Salles e Pedro Souza
Direção de arte: Guilherme Alonso
Redação: Paula Keller Perego
Atendimento: Armando Cavazana e Carolina Abreu
RTV: Neusa Cizik e Viviane Dias
Produtora do filme: Delibistrot Filmes
Direção de cena: José Furlan
Produtora de som: Jamute Produções
Aprovação pelo cliente: Andreza Souza