Mudança faz parte do posicionamento da plataforma de se colocar como um local de expressão e conexão

A Deezer apresentou a sua nova identidade visual, que tem como objetivo refletir o momento em que a plataforma está se posicionando como um lugar de "expressão" e "conexão".

Agora, a empresa assume uma logomarca representada por um coração roxo.Além disso, a Deezer também está apresentando uma experiência de usuário e design aprimorados no app, para inspirar e empoderar os fãs de música com experiências personalizadas.

"Nós transformamos a Deezer nos últimos dois anos, e o dia de hoje simboliza um marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar", afirmou Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer.

A nova marca Deezer foi revelada no dia 7 de novembro no Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris.

"Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possa aproveitar a música ao máximo", completou Maria Garrido, CMO global da Deezer.