Campanha conta com concepção e produção da Agência Santa Clara

A Loungerie lançou a sua nova campanha, “Deixa que Digam”, que marca o novo posicionamento e propósito da marca de lingerie.

A campanha traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a música do pai, e tem como objetivo convidar as pessoas a refletir sobre onde as mulheres são enquadradas na sociedade.

O vídeo mostra mulheres de diferentes perfis e idades, junto com frases que são constantemente ditas para o público feminino.

“Nosso papel como marca e com essa campanha é encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explicou Patricia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.

Com concepção e produção da Agência Santa Clara, a campanha começou a ser veiculada no dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Cliente: Loungerie
Título: Institucional – “Deixa que digam”
CEO: Fernando Campos
CCO: Leo Avila
Direção de Criação: Leo Avila e Bruna Marques
Criação: Leo Avila, Bruna Marques, Marina Almendra, Jéssica Brito e Franco Loutero
Planejamento: Goncílio Correa e Letícia Menger
Atendimento: Carolina Lima e Nicole Martins
Mídia: Elisa Calvo, Dayane Amaral e Flávia Ribeiro
RTV: Camila Ximenes e Luciana Donadio
Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Patrícia Elias, Ana Paula Monroe e Gabriela Jordão
PRODUTORA DE IMAGEM: Untitled
Diretora de Cena: Gabriela Mo
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiliano
Still: Gabriela Batista
Stylist: Bruna Fernandes
Make: Priscila Bispo
Produtora Executiva: Karin Nantes
Diretora de Produção: Clara Nunes
Atendimento: Danielle Makauskas
Coordenadora de Produção: Camila Gouveia
Assistente de Coordenação: Mariane Oliveira
Pós-Produção: Space Gorilla
Coordenador de Finalização: Diego Hennes
Finalizador: Lucas Marini
Montador/Editor: Jorge Lima
PRODUTORA DE ÁUDIO: Sonido
Diretor Musical: Lucas Duque
Produtor Musical: Nixon Silva
Produção Executiva: Manuela Thomas