A age. traduziu o conceito de “fruta espremida” e criou 5 personagens para estrelar a promoção “Del Valle Espremidinhos”. Cada um deles representa uma fruta: Pêssego, Morango, Laranja, Abacaxi e Uva. O objetivo, que promete agitar os pontos-de-venda nos próximos meses, pretende aumentar a visibilidade da marca. A promoção começa hoje (19) na Grande São Paulo e após duas semanas, contemplará o interior e as cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília. A ação deve terminar no 25 de maio. Outra novidade é que a Del Valle decidiu produzir seus personagens com a Estrela. No total são 170 mil “Espremidinhos” que serão distribuídos durante a promoção. Com visual bastante colorido, as criações seguem a tendência de “Toy Art” e vêm literalmente espremidos dentro de embalagens transparentes, do tamanho natural da embalagem de 1 litro Tetra Pak dos sucos Del Valle. Na compra de 5 litros de sucos Del Valle, o consumidor tem direito a escolher um personagem, que deve ser retirado no ato. Folhetos, faixas de gôndola, wobblers e plástico para ilhas promocionais complementam o trabalho no PDV, chamando a atenção para a promoção. Também haverá o hotsite “Del Valle Espremidinhos”, que disponibilizará downloads de wallpapers, emoticons e avatars do Messenger, além de informações adicionais sobre a promoção.