Estreou no último sábado (15) a campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para Del Valle Reserva, nova linha de sucos da Coca-Cola. O filme “Começar bem” mantém o foco na extração de “superfrutas” como o açaí e no bom início do dia, com alimentação saudável e sem preguiça.
A campanha também terá vinhetas, minidocumentário em plataformas digitais, peças em revistas, mobiliário urbano, mídias digitais e outdoors. Veja o comercial neste link.
Ficha técnica:
Direção de criação: Icaro Doria, Guillermo Vega, Marco Martins e Adriano Matos
Direção de arte: Juliana Leal
Redação: Carolina Velloso
Atendimento: Flavia Cortes, Mariana Marchi e Ana Carolina Franklin
Planejamento: Anne Heuer
Mídia: Renata Valio e Stephanie Campbel
RTV: Gabriel Dagostini, Tais Olhiara e Estela Pereira
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Direção de cena: Vellas
Direção de fotografia: André Faccioli
Montagem: Rami
Produtora de som: Big Foote BR
Produção de som: Kari Steinert e Chris Jordão
Locução: Chris Jordão
Aprovação pelo cliente: Gian Martinez, Bianca Rosenberg e Erika Wolthers