Sob o mote “Mergulhe neste sabor” e ao som do jingle “delicioso, eu quero mais”, a Vigor estreia campanha para comunicar sua tradicional linha de iogurtes naturais, polpa e líquidos. Criada pela Fischer, a comunicação conta com três filmes de 15 segundos cada, que exploram o sabor e cremosidade da linha iogurtes tradicionais.
“Essa campanha visa comunicar a cremosidade e sabor da linha de iogurtes da Vigor, consolidando a marca Vigor no segmento de produtos lácteos de qualidade.”, Anne Napoli diretora de marketing da Vigor.
Os filmes serão veiculados em TV aberta, em 20 praças.
https://www.youtube.com/watch?v=b2WasikbI-A
Ficha técnica
Direção Geral de Criação: Eduardo Fischer e Wilson Mateos Direção de Criação: André Figueiredo
Criação: André Figueiredo, Benny Fischer, Renata Antunes
Atendimento: Alex Insnenghi, Bianca Bizello
Planejamento: Bertrand Cocallemen, Mariana Quaresma, Mariana Imbassay
Mídia: Andrea Weiss, Juliana Clorado
Tráfego: Kátia Ferreira
RTV: Juliana Motta
Produtora: Última Filmes
Produtora de áudio: Comando S
Aprovação: Gilberto Xandó, Anne Napoli e Tatiane Brandão