Com campanha e o dobro de produtos, marca convida o consumidor a apreciarem o presente e o sabor

A Dengo Chocolates está propondo uma reflexão para a Páscoa deste ano, como por exemplo o essencial e o encantamento com o presente.

Para a data, a marca lançou a campanha "Viver com Muito Gosto" e convida os consumidores a apreciarem o presente, a brasilidade afetiva e o sabor.

A comunicação reflete a importância da pausa, da reflexão e do essencial, reconhecendo o momento presente como fundamental para a renovação, além de ter a proposta de trazer à tona a essência da vida cotidiana, oferecendo aconchego e afeto em cada pedaço de chocolate.

"Nossa proposta é levar as pessoas a uma jornada sensorial que vai além do chocolate, é um convite para saborear cada momento com intensidade, conectando-se a um viver com muito gosto. Queremos que em cada pedaço de dengo, nossos consumidores lembrem do amanhecer, do abraço de fim de tarde e dos sabores e saberes típicos e inesquecíveis da casa de mãe ou avó, e, principalmente, que cada um reflita por meio de nossos dengos que o essencial é ser simples, saboroso e sustentável", destacou Estevan Sartoreli, Co-CEO e fundador da Dengo Chocolates.

A marca dobrou o número de lançamentos para a data deste ano e conta com destaques desde a linha Quebra-Quebra, passando pelos recheados, presenteáveis, Dengo de corte e uma linha infantil. Outra aposta da Dengo é o Ovo Experiência Amazônica, produzido com cacau cultivado por mulheres na região de Medicilândia, Pará.